domingo, 30 de novembro de 2008

Convite!

Oi, colegas!

Como vão de domingo?

Vcs curtem boa música e um bom papo? Então, q tal irmos numa aula-show q acontecerá no Sesc Paulista dia 5/12, próxima 6ªf, às 19h30? Parte do flyer do evento eu pus aqui, nao sei se vcs conseguirão ler, mas nesse dia será cantado e comentado Vinícius de Moraes.
Um trecho da divulgação: "o trio Nestrovski-Wisnik-Paula Morenelbaum celebra a arte suprema de Vinicius de Moraes como poeta da canção, modelo do que pode ser a relação entre poesia e música, e da canção como forma de nossa cultura se inventar e se encontrar consigo mesma"
Eu estarei por lá, se conseguir comprar os ingressos ainda.

Os preços são os seguintes: R$ 12 (inteira), R$ 6 (usuário matriculado no Sesc, dependentes, + 60 anos, estudante e prof. da rede pública), R$ 3 (trabalhador no comércio de bens e serviços matriculado no SESC e dependentes)

Quem quiser ir tb, me avisa q eu compro e levo os ingressos na próxima aula; mas precisaria me avisar até no máximo 4ªf à noite, ok?

Ah, sim, o Sesc Paulista fica bem no comecinho da avenida Paulista, ao lado do itaú cultural... facinho de chegar; só descer no metrô brigadeiro. Quem sabe nao é uma boa oportunidade de convivermos fora do ccsp? Ah, sim e tem a comedoria do sesc, um ambiente mto gostoso, com uma vista bem bonita. Podemos depois ir pra lá, tomar um chá e papear!

Bjinhos,
Thaís
(aguardo adesões, heim?)

3 comentários:

.hi-fi. disse...

eu aceito!!!

Anônimo disse...

Hi-fi, brigada pela adesão! rs.. só q eu preciso saber de qual categoria vc é pra poder comprar certinho. Mas conversamos na aula!
Bjos

Amandinha disse...

Puts, nem deu pra eu ir, mas veleu pelo convite Thais.
Obrigada!
Bjus