terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gente, boa noite!
Eu tava querendo fazer isso há algum tempo, mas só agora pude.
Vou copiar aqui um texto mto bacana da Cecília Meireles q tem tudo a ver com aquela aula sobre o processo da escrita. Eu estava inclusive com ele em mãos na aula, mas ensaiei, ensaiei e não me encorajei a encarar aquele microfone.... Como aqui não tenho q me expor tanto (ao menos fisicamente), a coragem surgiu, assim de repente, não mais que de repente...
Abçs
Thaís


Motivo
(Cecília Meireles)

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está competa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.

Um comentário:

Will disse...

Tudo a ver mesmo Thais, vc devia ter lido lá, mas aqui tá legal tambem. Mais coragem!!!
Will.