quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bons Amigos

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

Pessoal,

aqui está apenas uma parte de agradecimento de todas essas 5ºfeiras que passamos juntos, demos risadas, conhecemos um pouco mais o ser humano, o que podemos agregar de cada um como "roupas suicidas", "ainda existe homem romântico no mundo", "isso é uma prosa, né Maysa!" "casal, homem-mulher, esposo-amante, amante-esposa...que confusão!" "as palavras dificieis do Ednei rs!!-cultura 100%" "MST - não pode ser!!!"entre outros momentos que compartilhamos juntos.

Amei poder fazer parte dessa equipe e desejo encontralos mais vezes, um ponto que levanto e carrego a bandeira é de ter essa oficina parte 2, de podermos nos rever as 5ºfeiras de novo, com novos temas e talves novos agregados rs, mas os antigos continuando. Outra bandeira é de continuarmos postando mesmo quando as aulas acabarem.......esse é nosso ponto de encontro, então devemos voltar sempre e postar e comentar POR FAVOR hein!!!!!!!!!!!

Obrigada pelo conhecimento agregado.

Beijos a todos.

Amandinha

Nenhum comentário: