sábado, 15 de novembro de 2008

Bonjour mon amis!

E ai pessoal, tudo bem? Já com saudades? rsrsrs
Tava pensando, super chato esse lance de não ter aula nessa quinta... deviamos fazer algo já que é feriado mesmo né???
Alias, porque a gente não faz? Vamos postar sugestões do que fazer até terça feira e depois decidimos, quem sabe não rola algo???
De qualquer forma, na quarta feira dia 19 vai ter um evento de um amigo meu na livraria Cultura, ali no conjunto nacional (Paulista, pra quem anda de metro fica super facil)e é a noite e, pra completar eu vou estar lá... assistindo claro, sem nenhuma participação, mas mesmo assim estarei... quem quer ir junto???
O link do evento segue abaixo... sei que talvez nem todos gostem da tematica, mas o pessoal que vai dar o workshop é muito legal e em sua maioria todos escritores - caso isso faça alguma diferença...
http://cantodooraculo.files.wordpress.com/2008/11/conv02.jpg
Vejo vocês lá e/ou em qualquer outro lugar que for sugerido
Abraços a todos e continuem a comentar hein... tem um monte de post sem comentário ainda.
Will.

5 comentários:

Anônimo disse...

Great!

Bom, na terça, vou pegar aquela tesoura e cortar o cabelo... Dar uma passadinha no Espaço Haroldo de Campos, lá pelas 19h30. E depois ir ao Itaú Cultural ver a exposição Cinema Sim. Podemos combinar alguma coisa!

Will: obrigada pelo convite, mas na quarta, tenho curso de documentário à noite.

Will disse...

Que pena que você não poderá ir na quarta, mas a sugestão do Itau Cultural tambem é muito boa Maysa... e o resto do pessoal, ninguem vai falar nada não???
Abraços
Will.

Will disse...

mais ninguem?

Anônimo disse...

Achado para o próximo texto:
"Que será fortuito? Forte e gratuito? Também lembra furto.
(Drummond).

Amandinha disse...

Puts Sorry não ter passado antes, mas fikei de cama o feriadão todo com dor na garganta, mas vamos combinando sim, acho que essa interação "fora de sala" bem legal, o que vcs acham de marcarmos uma despedida amiga, mas com intuito de nos encontrarmos outras vezes????Beijos